quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

City of Angels

Caro Amigo,
Você fez a cidade tão pequena, e mesmo assim conseguiu tornar as coisas tão distante nessa, colocando esses projetos de montanha entre elas. Tudo bem, isso é perdoavel. Mas você sabe que eu detesto serras, então porque colocar a pobrezinha no meio de uma? Você definitivamente não presta. Depois não venha me perguntar o porquê não gosto de você.
Sua sorte é que colocou pessoas boas aqui e as apresentou a mim. Deu lugar para lutas contra magos maus e caças aos dragões. Nunca esquecerei o Squirtle, tenho certeza que ainda esta vivo em algum lugar. Até poderia te considerar um cara maneiro, se o culpado disso fosse realmente você, porém nem é. A casa, o jardim, a colonia de ferias, tudo se deve ao meu avô.
Então morra, se é que você de fato existe.

Ps.: Sotaque resendense não passa de um mito. Ouviram seus bernicos mauditos?!?!

6 comentários:

  1. Blasfêmia nunca foi tão divertida...

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHUAHAUAHAUHA
    O PRIMO DE MATTHEUS SENDO COMIDO POR CÃES FEROZES
    AUHAUHAUHAUAHUA
    PASSO MAL

    ResponderExcluir
  3. Me sinto por fora de uma piada realmente engraçada. Isso não é nada legal, tá? :( vocês deveriam respeitar a linda mocinha que eu sou, seus cães infernais IUSADHIUDSAHUIH
    enfim, não comentarei mais nada até algm me explicar o que se passa nesse mundo... E guilherme, não deseje a morte dos outros, é feio. (mas quem liga?)

    ResponderExcluir
  4. Guilherme queimará no Inferno, lero-lero-lero.

    ResponderExcluir
  5. Mó emocionante esse texto.

    Seilá, sabendo do que se trata é mó genial.

    Morram, seilá.

    ResponderExcluir